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Palestra sobre atendimento no Hospital Providência

No último dia 23/07 o consultor Wellington Moreira esteve na cidade de Apucarana-PR ministrando a palestra “Atendimento Humanizado aos Clientes” durante evento promovido pelo Hospital da Providência. Estiveram presentes todos os profissionais da equipe de atendimento do hospital e, durante a palestra, ele abordou os seguintes tópicos:

– O que é Atendimento Humanizado?

– Perfil do novo cliente de clínicas e hospitais;

– Boas práticas de humanização no atendimento;

– Atitudes que provocam irritação nos clientes;

– A importância de gerir o relacionamento com a sua carteira de clientes.

“Lidamos com pacientes e famílias que enfrentam problemas de saúde; portanto, atender bem deve ser prioridade para os profissionais da nossa instituição”, salienta Valdirene Pereira, secretária-geral do Hospital da Providência. “E o professor Wellington Moreira abordou exatamente as situações que ocorrem em nosso dia a dia e nas quais podemos atender de forma humanizada”.

O conceito de Atendimento Humanizado é aquele no qual o paciente não é tratado como um doente e sim como um ser humano que precisa de auxílio médico e apoio emocional no processo de atendimento.

 

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