Eventos

Integrada promove curso sobre “Excelência no Atendimento”

Treinamento realizado com colaboradores das regionais de Bandeirantes, Londrina e Ubiratã

A Integrada Cooperativa Agroindustrial reuniu seus colaboradores nos meses de março, maio e junho para participarem do treinamento “Excelência no Atendimento”, ministrado pelo consultor empresarial da Caput Consultoria Flávio Moura. Os eventos aconteceram nas regionais de Bandeirantes, Londrina, Ubiratã, Guaíra, Goioerê e Maringá.

Segundo Moura, a cooperativa tem promovido mudanças nos processos internos e uma das preocupações era a capacitação dos colaboradores para que os mesmos passem a atender cada vez melhor os cooperados e clientes.

“Esse programa tem como objetivo discutir a excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental, além de habilitar os colaboradores a lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas aos clientes”, explica o consultor.

A Integrada tem mais de 20 anos de existência e se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com 58 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Paraná e de São Paulo. A maior parte do faturamento da cooperativa vem da comercialização de grãos como soja, milho, trigo e café.

Conheça outros cursos da Caput Consultoria clicando aqui.

Colaboradores da regional de Maringá
Colaboradores da regional de Goioerê
Veja também
Nossos Serviços
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER
E receba por e-mail novos conteúdos sobre Liderança e Gestão

    Open chat
    Podemos ajudar?
    Olá, tudo bem?
    Posso te ajudar?