Eventos

Semana da Identidade Sonhart

A Sonhart é uma das marcas mais apreciadas pelos brasileiros quando o assunto é homewear e a indústria vem tomando uma série de iniciativas internas para divulgar a sua nova identidade corporativa (missão, valores e visão de futuro) entre os colaboradores que atuam em Londrina e Rolândia, no norte paranaense.

O consultor Wellington Moreira foi responsável pela condução de todas as ações do projeto, que contou inicialmente com a redefinição da declaração da missão e um estudo sobre os valores que caracterizam a Sonhart e, mais adiante, com o desenvolvimento de um plano de ação estruturado pelo RH interno com o objetivo de divulgar a identidade por toda a organização.

A primeira etapa do projeto foi concretizada no último dia 28/02 durante grande evento realizado na unidade fabril de Londrina, coroando os esforços da diretoria, gerentes e um grupo de quarenta colaboradores que atuou como facilitadores das iniciativas colocadas em curso. “O primeiro passo foi dado, mas é importante que a empresa continue a disseminar sua Identidade pois parte dos colaboradores precisa de tempo para internalizar tudo aquilo que foi apresentado”, destaca Moreira. “De qualquer forma, é bom perceber que as pessoas realmente têm orgulho de fazer parte da companhia. Isto torna tudo mais fácil”, lembra.

“Fiquei muito satisfeita com o processo de reestruturação da identidade Sonhart e tive uma feliz surpresa com as dinâmicas preparadas para este evento maior, pois creio que elas ajudaram a trazer o nível de energia coletiva que precisamos para que as mudanças sejam assimiladas mais rapidamente por toda a equipe”, salienta Cristiane Carvalho, diretora de Marketing e Engenharia de Produtos.

Veja também
Nossos Serviços
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER
E receba por e-mail novos conteúdos sobre Liderança e Gestão

    Open chat
    Podemos ajudar?
    Olá, tudo bem?
    Posso te ajudar?