Eventos

Unimed Cascavel inicia Programa de Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente

A Unimed Cascavel deu início ao “Programa de Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente” nos dias 27 e 28/04. Trata-se de um treinamento que tem como finalidade qualificar cada vez mais os colaboradores envolvidos diretamente no atendimento aos clientes.

O treinamento foi realizado em Cascavel – PR pelo consultor de empresas Flávio Moura, da Caput Consultoria, que abordou de forma prática os principais conceitos do tema e falou sobre o caminho para chegar à excelência no atendimento.

“A Unimed Cascavel tendo como um de seus valores “Clientes Satisfeitos”, busca através do Programa de Desenvolvimento de Atendimento possibilitar que todos envolvidos estejam capacitados e alinhado na busca pela excelência no atendimento ao público. Estamos tendo a felicidade de contar com apoio do Flavio Moura que entendeu nossa necessidade e iniciou um belíssimo trabalho de sensibilização e condução de conceitos chaves para o atendimento ao público, no primeiro Módulo realizado.” Diz Alice Matias Adames, coordenadora de gestão de pessoas da cooperativa.

Veja também
Nossos Serviços
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER
E receba por e-mail novos conteúdos sobre Liderança e Gestão

    Open chat
    Podemos ajudar?
    Olá, tudo bem?
    Posso te ajudar?