Nos dias 27, 28, 31/03 e 01/04, o consultor Wellington Moreira ministrou dois cursos na Café Iguaçu, uma das 500 maiores empresas do Brasil e que tem sua sede em Cornélio Procópio-PR.
Nos dois primeiros dias foi realizado o treinamento “Foco do Cliente” destinado aos colaboradores das áreas administrativa e industrial, analistas sênior, supervisores, engenheiros e especialistas. Nesta oportunidade, o consultor abordou as principais características de uma empresa que realmente está voltada ao atendimento das necessidades específicas da sua carteira de clientes e quais as competências individuais que os colaboradores precisam desenvolver para que este tipo de estratégia corporativa dê certo.
Na sequência o consultor esteve à frente do curso “Orientação para Resultados” abordando todos os fatores que impactam a performance de uma equipe de trabalho e precisam da atenção especial dos gerentes e coordenadores da companhia, público-alvo deste treinamento. “O Wellington conseguiu tocar com precisão cirúrgica nos pontos que sustentam resultados consistentes e demonstrou de modo prático a necessidade de equilibrarmos o cuidado com as coisas e as pessoas”, destaca Alexandre Frasson, gerente de RH da Café Iguaçu. “Tenho certeza de que todos os gestores saíram deste evento mais bem preparados para lidar com os desafios que fazem parte da nossa rotina de trabalho”, finaliza.
Para conhecer nossos cursos in company, acesse www.caputconsultoria.