Projetos

Funcionários da Cocamar aprendem sobre como influenciar positivamente os clientes

 Palestra Londrina Flavio

Gerentes de unidades, classificadores de cereais e operadores de máquinas da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, participaram no mês de junho de palestra sobre “A importância de influenciar positivamente os clientes”, ministrada em Londrina e Maringá pelo consultor empresarial Flávio Moura, da Caput Consultoria.

Segundo o consultor, o objetivo foi mostrar aos participantes que o mercado está em constante mudança e o atendimento aos clientes pode influenciar diretamente nos resultados da cooperativa. “É preciso construir um relacionamento de longo prazo com os cooperados, já que todos os anos estes entregam suas safras à Cocamar”, destaca.

Segundo o gerente de produção da Cocamar em Rolândia, Bernelio José Orsini, esse tipo de assunto nem sempre é tratado com a área operacional. “O evento foi muito importante para compreendermos mais o produtor e também pensarmos em como atendê-lo cada vez melhor.”

Na avaliação de Flávio Moura, é essencial essa preocupação da Cocamar em buscar o atendimento de excelência junto aos produtores. “Demonstra que ela não está preocupada apenas com o resultado de uma safra, mas com a continuidade do trabalho. Isso vai ao encontro da política do cooperativismo.”

Quer saber mais sobre nossas palestras? Clique aqui para conhecer alguns temas.

Redação Caput Consultoria

Produzido pela equipe de Comunicação da Caput Consultoria, em parceria com nossos consultores especialistas em Desenvolvimento de Liderança, para levar até você conteúdos relevantes e atualizados.

Veja mais conteúdos
Nossos serviços

Fale com um
especialista
agora mesmo!

Pronto para impulsionar sua Liderança?

Open chat
Como podemos te ajudar?
Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
Como posso te ajudar?