Curso de

Atendimento ao Cliente

A excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental. Saiba como lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas.

Os clientes querem cada vez mais e exigem que as empresas apresentem mais que simples diferenciais em seus serviços, eles querem “valor”.

É preciso conhecer e praticar o marketing de relacionamento para construir “marcas” positivas na mente do cliente. Trabalhar as expectativas do cliente refletidas pelos momentos da verdade é uma excelente oportunidade de criar valor ao cliente interno para permitir melhor suporte aos clientes externos.

Este curso apresenta a excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental, conscientiza os participantes acerca da importância dos procedimentos-padrão em seu trabalho cotidiano e os habilita a lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas aos clientes.

Objetivos:

Discutir a excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental.

Conscientizar acerca da importância dos procedimentos-padrão e habilitá-los a lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas.

Fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento.

Criar novos processos de Atendimento e Qualidade de Serviços para serem aplicados imediatamente.

O que será abordado

• Princípios do atendimento de excelência;

• Os tipos de clientes e como agir com cada um deles;

• A gestão das “horas da verdade”;

• Como manter uma postura assertiva quando o cliente está insatisfeito ou irritado;

• Como construir valor durante diferentes tipos de negociação;

• Como evitar os vícios de linguagem e outros problemas comuns no atendimento telefônico;

• Cuidados específicos no atendimento presencial e por e-mail;

• A importância dos padrões no processo de atendimento;

• Exercícios práticos.

A quem se destina

Gestores e demais profissionais que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.

Nossos formatos

PRESENCIAL

Em sala de aula, com a aplicação de metodologias de ensino inovadoras no processo de aprendizagem.

ONLINE E AO VIVO

A distância, mas com total interatividade entre os participantes e o facilitador do treinamento.

VIDEOAULAS GRAVADAS

Produção de conteúdos customizados que ficam disponíveis na plataforma LMS da sua companhia.

Dúvidas frequentes

No momento todos os nossos serviços são realizados in company (ou seja, para empresas contratantes). Ainda não contamos com um calendário de cursos abertos nos quais pessoas interessadas possam se inscrever individualmente.

Nosso escritório está situado em Londrina (PR), porém somos capazes de atender a sua empresa em qualquer localidade do país, pois o nosso consultor vai até vocês ou então ele conduz o treinamento no formato on-line.

Não temos uma tabela de preços aplicável a qualquer tipo de empresa ou projeto. Porém, é só entrar em contato conosco que elaboramos uma proposta aderente àquilo que vocês precisam no momento.

Fatores como o público-alvo, número de participantes do treinamento, duração do curso, tempo de deslocamento do consultor até a empresa atendida (no caso de ser presencial) e a complexidade do trabalho.

O primeiro passo é entrar em contato conosco respondendo o formulário abaixo, por e-mail (contato@caputconsultoria.com.br), telefone (43 3029-5000) ou via WhatsApp (também pelo 43 3029-5000). Assim você já fala com um de nossos especialistas e explicamos de que forma podemos ajudá-los.

Facilitadores

Gysele Rogo

Consultora e psicóloga organizacional, construiu uma sólida carreira em Desenvolvimento de pessoas e Educação Corporativa ao longo dos últimos 20 anos. Especialista em Análise Comportamental e Desenvolvimento Humano, atua com projetos em Gestão de Pessoas.

É doutoranda em Ciências da Informação pela UNESP, concluiu mestrado na UEL e com formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG. Além disso, é facilitadora de programas de T&D no mercado corporativo e docente em pós-graduação de várias instituições de ensino.

Wellington Moreira

Consultor empresarial nas áreas de Desenvolvimento de Lideranças e Gestão Estratégica, é professor em cursos de pós-graduação e palestrante convidado de grandes eventos nacionais.

Mestre em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e certificações internacionais nas ferramentas MBTI Step II e metodologia 6D’s. Colunista de jornais e portais da internet, bem como autor dos livros “Líder Tático” e “O Gerente Intermediário”, ambos publicados pela Ed. Qualitymark (RJ).

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