Treinamento de

TÉCNICAS DE FEEDBACK

O treinamento “Técnicas de Feedback” tem como objetivo capacitar os participantes a oferecer e receber feedbacks da melhor forma possível. E, para isso, apresenta metodologias e práticas eficazes na hora de estruturar conversas, lidar com reações e criar uma cultura de feedback construtivo na organização.

OBJETIVOS DO TREINAMENTO

Apresentar os princípios e técnicas que envolvem o ato de dar e receber feedback no dia a dia.

Ajudar os participantes a conduzirem com sucesso conversas difíceis no trabalho.

Despertar a consciência de quão importante é fornecer feedback positivo às pessoas quando as coisas estão indo bem.

liderança operacional4

Melhorar o relacionamento com liderados diretos, pares, superiores, fornecedores e clientes.

Conteúdo abordado

  • O que é feedback e o que não é feedback;
  • Principais tipos de feedback e suas características;
  • Estrutura geral de um bom processo de feedback;
  • Como elogiar o desempenho de alguém com assertividade;
  • 5 cuidados na hora de dar feedback corretivo;
  • Frases e posturas que você deve evitar a todo custo;
  • Erros comuns na hora de receber feedback de outra pessoa;
  • Dicas práticas para uma boa reunião de feedback.

PÚBLICO-ALVO

Líderes de equipe e demais profissionais que almejam posições de liderança ou que são responsáveis pelo trabalho e desempenho de outras pessoas.

FORMATOS DE CONTRATAÇÃO

Palestras

Eventos de curtíssima duração (em torno de 2 horas) e alto impacto, as palestras são perfeitas para inspirar líderes e equipes.

Workshops

Treinamentos práticos modelados para 4 a 8 horas, focam no desenvolvimento de competências específicas.

Cursos

Com duração de 8 a 16 horas, unem teoria e prática para desenvolver habilidades refinadas e gerar mudanças comportamentais duradouras.

MODALIDADES

Presencial

Profissionais com experiência prática e domínio técnico.

On-line ao vivo

Flexibilidade e alcance, com a mesma qualidade do presencial.

Híbrido

Combina o melhor dos formatos presencial e on-line.

DIFERENCIAIS DA

O CONTEÚDO DOS TREINAMENTOS É PERSONALIZADO PARA A SUA EMPRESA
A EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM É PRÁTICA, INTERATIVA E IMERSIVA
UTILIZAMOS AS MAIS MODERNAS FERRAMENTAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA
FOCAMOS A MELHORIA DE DESEMPENHO DAS PESSOAS NA ROTINA DE TRABALHO

PERGUNTAS FREQUENTES

No momento, todos os nossos treinamentos são realizados no formato in company, ou seja, para empresas que contratam o serviço para seus colaboradores. Ainda não temos um calendário de cursos abertos para inscrições individuais.

Nosso escritório fica em Londrina (PR), mas atendemos empresas de todo o Brasil. Podemos levar o treinamento presencial até vocês ou conduzi-lo no formato on-line ao vivo.

Sim! Atendemos nos formatos presencial, on-line ao vivo e híbrido, garantindo flexibilidade para atender sua equipe da melhor forma.

Cada empresa tem desafios próprios, por isso nossos treinamentos são sempre personalizados. Antes da contratação, conversamos para entender as necessidades e adaptar o conteúdo ao que realmente faz sentido para vocês.

Nós acreditamos no aprendizado pela experiência! Por isso, combinamos conteúdo teórico com muita prática, trazendo dinâmicas, estudos de caso e atividades que ajudam na aplicação imediata do conhecimento.

Depende do tema e da necessidade da empresa. Temos desde palestras e workshops de 2 a 4 horas até cursos mais completos, com módulos distribuídos ao longo de dias, semanas ou meses.

Depende de alguns fatores, como número de participantes, duração do treinamento, formato (presencial, on-line ou híbrido), tempo de deslocamento do consultor (se houver) e complexidade do projeto.

Não temos uma tabela fixa porque cada projeto é personalizado. Mas é só falar com a gente que elaboramos uma proposta sob medida para sua empresa.

Após o treinamento, realizamos sessões de feedback, aplicamos avaliações e enviamos um relatório com insights e sugestões para a empresa. Também podemos oferecer acompanhamento pós-treinamento para reforçar o aprendizado.

É simples! Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento (contato@caputconsultoria.com.br ou telefone/WhatsApp 43 3029-5000), e nossos especialistas vão entender sua necessidade e explicar como podemos ajudar.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Preencha o cadastro abaixo que entraremos em contato com você:

    Campos com * são de preenchimento obrigatório



     

    Open chat
    Como podemos te ajudar?
    Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
    Como posso te ajudar?