Curso de

Gestão do Tempo e Produtividade

Como estabelecer prioridades e depois manter o foco naquilo que realmente precisa ser feito

A necessidade de dar conta de várias atividades ao longo do dia, lidar com os imprevistos e ainda manter a qualidade das entregas, tem levado muitos profissionais a ignorar aquilo que importa. Eles se satisfazem simplesmente mantendo-se ocupados.

Quem administra a rotina sem foco só chega mais rápido ao lugar errado. Por isso, precisamos aprender a fazer boas escolhas, antes de mais nada. Colocar o nosso tempo naquilo que é prioritário de verdade. E, é claro, aplicarmos técnicas que nos tornem cada vez mais produtivos sem comprometer o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

O nosso curso de Gestão do Tempo e Produtividade vai ajudar você e sua equipe de trabalho com aquilo que sempre buscaram no mercado: boas práticas, métodos e ferramentas com eficácia comprovada.

Objetivos:

– Ampliar a visão dos participantes sobre os princípios básicos de Gestão do Tempo e seu impacto na produtividade pessoal.

– Sensibilizar quanto à necessidade de as pessoas estabelecerem prioridades para o alcance de resultados de alta performance.

– Conscientizar quanto à importância de hábitos rotineiros saudáveis e produtivos.

– Identificar os principais desperdiçadores do tempo e como combatê-los no dia a dia.

O que será abordado

• Principais mitos sobre gestão do tempo nos dias atuais;

• Como identificar aquilo que é prioridade em seu trabalho;

• Matriz de gestão do tempo: lidando com urgência e importância;

• Desperdiçadores e dispersores de tempo;

• Hábitos comuns aos profissionais de altíssima performance;

• Como alcançar o estado de flow em seu trabalho;

• Passo a passo da delegação de tarefas;

• Boas práticas para tornar a sua equipe produtiva;

• A importância do gerenciamento da rotina;

• Ferramentas tecnológicas de apoio à produtividade pessoal.

A quem se destina

Líderes responsáveis pelo planejamento e organização do trabalho de suas equipes e projetos, além de quaisquer colaboradores que necessitam gerenciar suas atividades rotineiras e a execução de tarefas de maior complexidade.

Nossos formatos

PRESENCIAL

Em sala de aula, com a aplicação de metodologias de ensino inovadoras no processo de aprendizagem.

ONLINE E AO VIVO

A distância, mas com total interatividade entre os participantes e o facilitador do treinamento.

VIDEOAULAS GRAVADAS

Produção de conteúdos customizados que ficam disponíveis na plataforma LMS da sua companhia.

Dúvidas frequentes

No momento todos os nossos serviços são realizados in company (ou seja, para empresas contratantes). Ainda não contamos com um calendário de cursos abertos nos quais pessoas interessadas possam se inscrever individualmente.

Nosso escritório está situado em Londrina (PR), porém somos capazes de atender a sua empresa em qualquer localidade do país, pois o nosso consultor vai até vocês ou então ele conduz o treinamento no formato on-line.

Não temos uma tabela de preços aplicável a qualquer tipo de empresa ou projeto. Porém, é só entrar em contato conosco que elaboramos uma proposta aderente àquilo que vocês precisam no momento.

Fatores como o público-alvo, número de participantes do treinamento, duração do curso, tempo de deslocamento do consultor até a empresa atendida (no caso de ser presencial) e a complexidade do trabalho.

O primeiro passo é entrar em contato conosco respondendo o formulário abaixo, por e-mail (contato@caputconsultoria.com.br), telefone (43 3029-5000) ou via WhatsApp (também pelo 43 3029-5000). Assim você já fala com um de nossos especialistas e explicamos de que forma podemos ajudá-los.

Facilitadores

Gysele Rogo

Consultora e psicóloga organizacional, construiu uma sólida carreira em Desenvolvimento de pessoas e Educação Corporativa ao longo dos últimos 20 anos. Especialista em Análise Comportamental e Desenvolvimento Humano, atua com projetos em Gestão de Pessoas.

É doutoranda em Ciências da Informação pela UNESP, concluiu mestrado na UEL e com formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG. Além disso, é facilitadora de programas de T&D no mercado corporativo e docente em pós-graduação de várias instituições de ensino.

Wellington Moreira

Consultor empresarial nas áreas de Desenvolvimento de Lideranças e Gestão Estratégica, é professor em cursos de pós-graduação e palestrante convidado de grandes eventos nacionais.

Mestre em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e certificações internacionais nas ferramentas MBTI Step II e metodologia 6D’s. Colunista de jornais e portais da internet, bem como autor dos livros “Líder Tático” e “O Gerente Intermediário”, ambos publicados pela Ed. Qualitymark (RJ).

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