Projetos

Unimed realiza treinamento vivencial com área de atendimento

A Unimed Londrina realizou o treinamento vivencial “Atendimento Nota 10” atingindo todos os colaboradores internos que atuam na área de atendimento aos seus clientes e cooperados e, para isto, convidou a Caput Consultoria como parceira no desenvolvimento das ações.

O programa foi realizado durante todo o mês de junho em três diferentes turmas e esteve sob a coordenação do consultor Wellington Moreira que abordou as técnicas de atendimento por meio de dinâmicas de grupo e atividades lúdicas focadas nos processos de trabalho da empresa.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados deste curso, pois a receptividade dos participantes foi imediata”, salienta Lucia Baum, gestora de pessoas da Unimed. “Além do mais, o Wellington conseguiu enfocar nossas necessidades de treinamento de uma forma leve e que provocou a participação de todos, algo que realmente precisávamos”, finaliza.

 

Redação Caput Consultoria

Produzido pela equipe de Comunicação da Caput Consultoria, em parceria com nossos consultores especialistas em Desenvolvimento de Liderança, para levar até você conteúdos relevantes e atualizados.

Veja mais conteúdos
Nossos serviços

Fale com um
especialista
agora mesmo!

Pronto para impulsionar sua Liderança?

Open chat
Como podemos te ajudar?
Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
Como posso te ajudar?