Projetos

PB Lopes Scania investe em estratégias de varejo

A PB Lopes, concessionária Scania com filiais no estado do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, vem realizando, por intermédio do consultor Wellington Moreira, um amplo programa de capacitação entre os seus colaboradores.

Nos últimos dias 17 e 19 de julho, o consultor ministrou aos gerentes e, posteriormente, aos engenheiros de vendas da empresa, o treinamento in company “Marketing de Varejo”. Programa que terá continuidade no próximo dia 1º de setembro com a participação dos demais colaboradores da área de atendimento ao cliente.

“Muitas vezes o produto satisfaz todas as necessidades do cliente, porém naquele dia o vendedor estava de ‘cara amarrada’ e não efetuou um bom atendimento. Nestes casos, infelizmente, a percepção do cliente é de que na loja as pessoas não se agradaram com a sua presença e podem se decidir por nunca mais voltarem”, ressaltou o consultor durante a sua fala.

“As estratégias de varejo passam pelo envolvimento de todas as pessoas no processo, pois não basta satisfazer as necessidades dos clientes, é preciso antecipá-las”, enfatiza José Henrique Gomes, diretor comercial da PB Lopes Scania. “É por causa disto que investiremos cada vez mais no desenvolvimento das pessoas que trabalham em nossa empresa”, conclui.

 

Redação Caput Consultoria

Produzido pela equipe de Comunicação da Caput Consultoria, em parceria com nossos consultores especialistas em Desenvolvimento de Liderança, para levar até você conteúdos relevantes e atualizados.

Veja mais conteúdos
Nossos serviços

Fale com um
especialista
agora mesmo!

Pronto para impulsionar sua Liderança?

Open chat
Como podemos te ajudar?
Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
Como posso te ajudar?