Projetos

Integrada promove curso sobre “Excelência no Atendimento”

Treinamento realizado com colaboradores das regionais de Bandeirantes, Londrina e Ubiratã

A Integrada Cooperativa Agroindustrial reuniu seus colaboradores nos meses de março, maio e junho para participarem do treinamento “Excelência no Atendimento”, ministrado pelo consultor empresarial da Caput Consultoria Flávio Moura. Os eventos aconteceram nas regionais de Bandeirantes, Londrina, Ubiratã, Guaíra, Goioerê e Maringá.

Segundo Moura, a cooperativa tem promovido mudanças nos processos internos e uma das preocupações era a capacitação dos colaboradores para que os mesmos passem a atender cada vez melhor os cooperados e clientes.

“Esse programa tem como objetivo discutir a excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental, além de habilitar os colaboradores a lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas aos clientes”, explica o consultor.

A Integrada tem mais de 20 anos de existência e se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com 58 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Paraná e de São Paulo. A maior parte do faturamento da cooperativa vem da comercialização de grãos como soja, milho, trigo e café.

Conheça outros cursos da Caput Consultoria clicando aqui.

Colaboradores da regional de Maringá
Colaboradores da regional de Goioerê
Redação Caput Consultoria

Produzido pela equipe de Comunicação da Caput Consultoria, em parceria com nossos consultores especialistas em Desenvolvimento de Liderança, para levar até você conteúdos relevantes e atualizados.

Veja mais conteúdos
Nossos serviços

Fale com um
especialista
agora mesmo!

Pronto para impulsionar sua Liderança?

Open chat
Como podemos te ajudar?
Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
Como posso te ajudar?