
A Integrada Cooperativa Agroindustrial reuniu seus colaboradores nos meses de março, maio e junho para participarem do treinamento “Excelência no Atendimento”, ministrado pelo consultor empresarial da Caput Consultoria Flávio Moura. Os eventos aconteceram nas regionais de Bandeirantes, Londrina, Ubiratã, Guaíra, Goioerê e Maringá.
Segundo Moura, a cooperativa tem promovido mudanças nos processos internos e uma das preocupações era a capacitação dos colaboradores para que os mesmos passem a atender cada vez melhor os cooperados e clientes.
“Esse programa tem como objetivo discutir a excelência no atendimento ao cliente sob os aspectos técnico e comportamental, além de habilitar os colaboradores a lidar com situações que exigem respostas ágeis e assertivas aos clientes”, explica o consultor.
A Integrada tem mais de 20 anos de existência e se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com 58 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Paraná e de São Paulo. A maior parte do faturamento da cooperativa vem da comercialização de grãos como soja, milho, trigo e café.
Conheça outros cursos da Caput Consultoria clicando aqui.

