A Metronorte, localizada em Londrina-PR, é uma das maiores concessionárias Chevrolet do sul do país e faz parte de um importante grupo empresarial paranaense, com mais de 30 anos de atuação no mercado automotivo.
E visando capacitar a sua equipe comercial para proporcionar um atendimento ainda melhor para os clientes, a empresa deu início a um Programa de Desenvolvimento em Vendas, que está sendo conduzido pelos consultores Wellington Moreira e Flávio Moura, da Caput Consultoria.
Ao todos, os 34 colaboradores, que estão distribuídos em duas turmas, participarão de quatro módulos, nos quais serão trabalhados temas, como: Gestão de Si Mesmo, Atendimento de Excelência, Técnicas de Vendas Consultivas e Alianças e Parcerias.
Para Josiany dos Santos, analista de Recursos Humanos da Metronorte, os resultados do trabalho começaram a ser colhidos logo após o treinamento introdutório, que abordou questões ligadas ao autoconhecimento (Gestão de Si Mesmo). “Quando pensamos em desenvolver nossa equipe de vendas, a Caput Consultoria foi a primeira empresa que veio à minha cabeça. E posso dizer que já estamos bastante satisfeitos com a repercussão desse início de trabalho”, explica Josiany.