Treinamento de

GESTÃO DE CONFLITOS

Descubra como adotar uma postura assertiva, resolvendo divergências com transparência, respeito e argumentação sólida. Aprenda a administrar seus próprios conflitos e atue como mediador em situações turbulentas envolvendo outras pessoas.

OBJETIVOS DO TREINAMENTO

Aperfeiçoar a Inteligência Emocional dos participantes.

Melhorar a capacidade de as pessoas administrarem conflitos em sua rotina de trabalho.

Esclarecer as técnicas que podem ser utilizadas em diferentes tipos de conflitos.

Conscientizar os participantes sobre práticas que os tornarão mais assertivos em momentos de grande tensão.

Conteúdo abordado

  • Gestão de conflitos e Inteligência Emocional;
  • Fontes de conflitos comuns nas empresas brasileiras;
  • Os comportamentos passivo, agressivo, assertivo e manipulador;
  • Práticas de comunicação não-violenta;
  • Técnicas eficazes na gestão de conflitos;
  • Estratégias de sucesso em situações de disputas de poder;
  • Como agir perante uma situação de impasse prolongado;
  • Como mediar conflitos entre outras pessoas;
  • Tipos de conflitos que ajudam no desenvolvimento de uma equipe.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas que têm por objetivo desenvolver a capacidade de lidar com diferentes tipos de conflitos em sua organização e fora dela.

FORMATOS DE CONTRATAÇÃO

Palestras

Eventos de curtíssima duração (em torno de 2 horas) e alto impacto, as palestras são perfeitas para inspirar líderes e equipes.

Workshops

Treinamentos práticos modelados para 4 a 8 horas, focam no desenvolvimento de competências específicas.

Cursos

Com duração de 8 a 16 horas, unem teoria e prática para desenvolver habilidades refinadas e gerar mudanças comportamentais duradouras.

MODALIDADES

Presencial

Profissionais com experiência prática e domínio técnico.

On-line ao vivo

Flexibilidade e alcance, com a mesma qualidade do presencial.

Híbrido

Combina o melhor dos formatos presencial e on-line.

DIFERENCIAIS DA

O CONTEÚDO DOS TREINAMENTOS É PERSONALIZADO PARA A SUA EMPRESA
A EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM É PRÁTICA, INTERATIVA E IMERSIVA
UTILIZAMOS AS MAIS MODERNAS FERRAMENTAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA
FOCAMOS A MELHORIA DE DESEMPENHO DAS PESSOAS NA ROTINA DE TRABALHO

PERGUNTAS FREQUENTES

No momento todos os nossos serviços são realizados in company (ou seja, para empresas contratantes). Ainda não contamos com um calendário de cursos abertos nos quais pessoas interessadas possam se inscrever individualmente.

Nosso escritório está situado em Londrina (PR), porém somos capazes de atender a sua empresa em qualquer localidade do país, pois o nosso consultor vai até vocês ou então ele conduz o treinamento no formato on-line.

Não temos uma tabela de preços aplicável a qualquer tipo de empresa ou projeto. Porém, é só entrar em contato conosco que elaboramos uma proposta aderente àquilo que vocês precisam no momento.

Fatores como o público-alvo, número de participantes do treinamento, duração do curso, tempo de deslocamento do consultor até a empresa atendida (no caso de ser presencial) e a complexidade do trabalho.

O primeiro passo é entrar em contato conosco respondendo o formulário abaixo, por e-mail contato@caputconsultoria.com.br, telefone 43 3029-5000 ou via WhatsApp (também pelo 43 3029-5000). Assim você já fala com um de nossos especialistas e explicamos de que forma podemos ajudá-los.

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