Projetos

Unimed Cascavel inicia Programa de Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente

A Unimed Cascavel deu início ao “Programa de Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente” nos dias 27 e 28/04. Trata-se de um treinamento que tem como finalidade qualificar cada vez mais os colaboradores envolvidos diretamente no atendimento aos clientes.

O treinamento foi realizado em Cascavel – PR pelo consultor de empresas Flávio Moura, da Caput Consultoria, que abordou de forma prática os principais conceitos do tema e falou sobre o caminho para chegar à excelência no atendimento.

“A Unimed Cascavel tendo como um de seus valores “Clientes Satisfeitos”, busca através do Programa de Desenvolvimento de Atendimento possibilitar que todos envolvidos estejam capacitados e alinhado na busca pela excelência no atendimento ao público. Estamos tendo a felicidade de contar com apoio do Flavio Moura que entendeu nossa necessidade e iniciou um belíssimo trabalho de sensibilização e condução de conceitos chaves para o atendimento ao público, no primeiro Módulo realizado.” Diz Alice Matias Adames, coordenadora de gestão de pessoas da cooperativa.

Redação Caput Consultoria

Produzido pela equipe de Comunicação da Caput Consultoria, em parceria com nossos consultores especialistas em Desenvolvimento de Liderança, para levar até você conteúdos relevantes e atualizados.

Veja mais conteúdos
Nossos serviços

Fale com um
especialista
agora mesmo!

Pronto para impulsionar sua Liderança?

Open chat
Como podemos te ajudar?
Olá, tudo bem? Sou o Ricardo.
Como posso te ajudar?