Downloads

Como Planejar uma Convenção de Vendas de Sucesso

Neste e-book trouxemos todos os detalhes que envolvem o planejamento e a execução de uma Convenção de Vendas. Confira!

Por que promover uma Convenção de Vendas? Está aí uma excelente pergunta. Você pode querer analisar os resultados alcançados pela equipe comercial durante os últimos doze meses, apresentar as metas que guiarão a empresa dali em diante, engajar a força de vendas que parece desmotivada, integrar as pessoas que trabalham em diferentes regiões para que compartilhem experiências, apresentar novos produtos, provocar mudanças de postura, comunicar informações de mercado que são importantes na execução da estratégia, capacitar os vendedores ou corrigir falhas operacionais, por exemplo.

Resumindo: trata-se de um evento que pode ser o divisor de águas da sua companhia, se bem conduzido. É por isso mesmo que vale a pena você ficar atento a todos os detalhes que envolvem o planejamento e a execução de uma Convenção de Vendas. Se organizar um evento dessa natureza geralmente exige meses de trabalho, também é real o fato de que uma equipe comercial bem orientada e competente para implantar aquilo que é necessário, faz toda a diferença.

Ao longo desse e-book você perceberá que preferimos uma linguagem bastante direta para que você possa colocar em prática o que aprender por aqui, especialmente se a Convenção da sua empresa já se aproxima. E uma surpresa final: preparamos um CHECKLIST PARA CONVENÇÕES DE VENDAS que vai direcionar você e sua equipe durante o processo de planejamento. Para baixá-la é só clicar aqui.

Desfrute desse material o quanto puder e saiba que permanecemos à disposição para o que mais precisar, ok?

Veja também
Nossos Serviços
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER
E receba por e-mail novos conteúdos sobre Liderança e Gestão

    Open chat
    Podemos ajudar?
    Olá, tudo bem?
    Posso te ajudar?